quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Tio de Cássio declara voto em RC e Rômulo e defende aliança

Tio de Cássio declara voto em RC e Rômulo  e defende aliança
 Apesar da debandada tucana na visita de ontem (do governador Ricardo Coutinho (PSB) em Campina Grande, quem fez questão de declarar apoio ao socialista na sua reeleição ao Palácio da Redenção foi o tio do senador Cássio Cunha Lima, o empresário Renato Cunha Lima.

Renato defende a manutenção da aliança entre PSDB e PSB, e, consequentemente, a reeleição de Ricardo Coutinho. No ano passado, antes da relação entre tucanos e socialistas ficar estremecida, Renato garantiu que Cássio não seria candidato. "Quem estiver esperando uma candidatura de Cássio, pode ir tirando o cavalinho da chuva. Ele não será candidato", declarou o tio do senador na época.

Segundo Renato Cunha Lima, o senador estava reunido com a família para apresentar seus projetos. "Ele dispõe de outros grandes projetos. Não faz parte dos planos dele, neste momento, ser candidato", afirmou.

Se por um lado, Renato Cunha Lima reafirmou o apoio à reeleição de Ricardo Coutinho, por outro lado, vários tucanos deixaram a dúvida no ar. Durante a visita do governador na cidade, nem o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), nem o vice Ronaldo Filho (PSDB),  e vereadores da base foram recepcionar o chefe do Executivo Estadual. O governador inspecionou as obras do estádio O Amigão praticamente sem a presença do prefeito e dos vereadores.

As ausências das lideranças ligadas ao senador Cássio Cunha Lima durante passagem do governador a Rainha da Borborema tem sido interpretada como retaliação por causa das polêmicas envolvendo membros do PSDB e aliados do governador Ricardo Coutinho nos últimos dias.

Cobrando divulgação – na entrevista coletiva que concedeu de forma improvisada o governador fez questão de registrar a ajuda que ofereceu aos festejos juninos do ano passado na cidade – R$ 800 mil e mais a infraestrutura de segurança – “não foi reconhecida por alguns”.

Severino Lopes

PBAgora

Nenhum comentário :

Postar um comentário