segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

TENORENSE DE 17 ANOS É APROVADA EM 06 CURSOS SUPERIORES

Filha de agricultores e estudante de escola Publica, a jovem MONIELE FÁTIMA DINIZ, de 17 anos vem colecionando vitórias em sua carreira estudantil. Oriunda de família simples, a seridoense  da Cidade Paraibana de TENÓRIO, a 200 km de João Pessoa, passou em seis cursos universitários.

Em contato com nossa equipe a jovem disse  que sempre se dedicou ao estudo. Tive o incentivo dos meus pais e graças a Deus conquistei algumas vitórias na minha carreira de estudante. Esse é  meu primeiro vestibular e graças a Deus alcancei o objetivo que almejava. Comemorou Moniele.

Até o momento a jovem passou através Sisu.  para o curso de licenciatura na língua espanhola, nas universidades: UFPB e UEPB. na UEPB foi aceita novamente para o curso de Administração. no IFPB foi aceita para o  Curso de técnico em mineração. na  UNIP foi aceita para o curso de  Gestão de recursos humanos e por ultimo, novamente foi aceita na UFCG para o curso de  licenciatura plena em matemática.   

AQUI FICA NOSSOS PARABÉNS A SENHORITA MONIELE DINIZ  E TAMBEM AO CORPO DOCENTE DE EDUCAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO, QUE VEM PRESTANDO UM ENSINO DE QUALIDADE A NOSSOS ESTUDANTES. MUITAS VEZES VEMOS MUITOS DESCASOS NA EDUCAÇÃO PUBLICA BRASILEIRA, MAIS ACONTECIMENTOS COMO ESSES NOS ALEGRA E NOS FAZEM PENSAR QUE NOSSO BRASIL AINDA TEM  JEITO, E QUE NOSSA NAÇÃO PODE CRESCER CADA DIA MAIS, MAS ESSE CRESCIMENTO SÓ VIRÁ QUANDO OS GOVERNANTES SE CONSCIENTIZAREM QUE O INCENTIVO A EDUCAÇÃO É O MELHOR PRESENTE QUE PODEM DAR AO POVO BRASILEIRO, POIS É ATRAVÉS DA EDUCAÇÃO QUE TODAS AS PORTAS SE ABREM.

POSTADO POR: ANDRÉ MORAIS

3 comentários :

  1. Quem acredita que a Educação é a única via para o desenvolvimento de uma Nação, não pode deixar de mostrar um feito desses. Parabéns a menina e toda família, que num contexto de vida que pertence, mas mesmo assim está mostrando que é possível sim.

    ResponderExcluir
  2. Ótima notícia!
    Estes resultados são positivas consequências da dedicação desta menina que acredita no valor dos estudos para transformar a sociedade e que tem nos pais os maiores estimuladores deste processo, com valiosas contribuições do sistema educacional do município.
    Parabéns Moniele, fico muito grato por você acreditar no poder da educação!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir