sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Rômulo aprova saída de tucanos do Governo e mantém decisão de apoiar RC : “Não há risco de ‘marcha à ré’”

Rômulo aprova saída de tucanos do Governo e mantém decisão de apoiar RC : “Não há risco de ‘marcha à ré’”
O governador em exercício, Rômulo Gouveia (PSD), disse nesta sexta-feira (28), durante entrevista no Palácio da Redenção que considera correta a decisão dos filiados e aliados dos tucanos em deixarem o Governo Ricardo Coutinho, já que não têm a pretensão de apoiar o projeto do PSB em 2014.

“Todos os que tiveram a exoneração publicada hoje foram a pedido e o governador vai estar substituindo cada cargo vago, até porque você só pode trabalhar com aliados e não com inimigos”, disse.

Para Rômulo, ninguém pode continuar com o governo se não está realmente como governo. “Não é ético servir a um governo que você não apoia”, argumentou Rômulo.

SEM MARCHA À RÉ

Indagado por repórteres se haveria alguma possibilidade de mudar a decisão de apoiar Ricardo Coutinho (PSB), caso receba algum convite por parte do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Rômulo Gouveia foi taxativo, e avisou que não era adepto da ‘marcha à ré’.

“Eu não tenho duas posições, não sou indo e voltando, sou de uma linha só, sou de uma historia politica, minha decisão já foi tomada”, assegurou. Durante o carnaval  o vice-governador cumpre uma extensa agendaadministrativa e política pelo interior do Estado, passando por cidades como São Bento, São Gonçalo, Catolé do Rocha, entre outras.

Márcia Dias

Nenhum comentário :

Postar um comentário