quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Reunião entre a cúpula do PT da PB e o presidente nacional do partido abre brecha para aliança com PMDB

ANISIOA cúpula do PT paraibano se reuniu, nessa terça-feira (11), em São Paulo com o presidente da Executiva Nacional, Rui Falcão, para tratar, entre outros assuntos, sobre as possíveis alianças que serão firmadas no estado nas eleições desde ano. Apesar de negarem, foi aberta uma brecha que possibilita uma união com o PMDB, já que a ordem é conversar com todos os partidos da base aliada de Dilma Rousseff.
O deputado estadual Anísio Maia, por exemplo, desconversou sobre essa possibilidade de aliança com o PMDB e confirmou que o encontro serviu apenas para atualizar informações partidárias a respeito da campanha na Paraíba. Segundo ele, o nome de Nadja Palitot continua como o escolhido para entrar na disputa pelo governo do estado.
Além do deputado Anísio Maia, estavam outros membros do PT na reunião com presidente do PT nacional Rui Falcão, a coordenadora Nadja Palitot, o secretário de articulação política de João Pessoa Rodrigo Soares, presidente do PT na Paraíba Charliton Machado, Almir Nóbrega e o chefe de gabinete do prefeito Luciano Cartaxo, Zenedy Bezerra.

Nenhum comentário :

Postar um comentário