terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Rede Globo faz reportagem especial sobre Por do Sol de cidade da PB; Veja o vídeo.

A cidade de Coremas ganhou destaque nacional nos últimos dias após uma foto tirada pelo jovem fotografo Levy Junior, Secretário Municipal de Juventude e Cultura, que mostrava um lindo Por do Sol visto do açude Estevam Marinho.

A imagem foi enviada a um concurso realizado pelo programa Fantástico da Rede Globo de Televisão e concorreu com centenas de outras imagens como o Por do Sol mais bonito do Brasil.

A foto ficou em segundo lugar, mas quem ganhou o presente foi a cidade de Coremas que acabou ganhando fama nacional. Hoje, as margens do açude Estevam Marinho, local onde foi tirada a imagem, já virou ponto turístico.

A TV Paraíba, afiliada a Rede Globo, esteve na cidade para mostrar de perto o Por do Sol. Na ocasião, o repórter entrevistou o autor da imagem que se mostrou agraciado com aquele momento.

Já o prefeito Antônio Lopes, ficou feliz até demais por ter visto sua cidade ganhando fama nacional por conta do seu Por do Sol. “Convido a todos os turistas que venham a Coremas conhecer nossa terra e ver este lindo Por do Sol” disse.

Para ver o vídeo da reportagem clique AQUI

Nenhum comentário :

Postar um comentário