quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Polícia prende bando suspeito de matar jovem no último final de semana.

A polícia prendeu na tarde da ultima terça-feira (11), dois dias após o crime, o bando acusado de matar com requintes de crueldade o jovem Rodrigo Antonio Clemente da Silva, de 27 anos, na noite do ultimo domingo (9). Ele foi assassinado a golpes de facão no sítio Escurinha, há 3 quilômetros da cidade de Juazeirinho.

Os suspeitos foram presos na cidade de Queimadas e são desde o princípio os principais acusados da morte de Rodrigo. Trata-se de Careca, Paulinho de Nina, Pretinha e Janaína, todos naturais de Juazeirinho.

A polícia acredita que o crime foi motivado por vingança, haja vista que no mês de janeiro Rodrigo se envolveu numa briga no sítio Antonio Ferreira e deu alguns golpes de faca peixeira nos acusados conhecidos por Careca e Paulinho, além de uma mulher.

Rodrigo foi jurado de morte, estava bebendo com alguns amigos no sítio Mendonça e decidiu ir sozinho em uma motocicleta ao Sítio Escurinha participar de uma seresta. O bando já estava a espera da vítima que foi encontrada numa estrada próximo ao campo de aviação. Rodrigo foi assassinado com golpes de facão na cabeça e em outras partes do corpo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário