quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Polícia investiga denúncia de pedofilia. Conheça trechos da conversa de padre e vítima

Padre de Pitimbu é acusado de pedofilia contra jovem de 15 anos

Continua repercutindo a denúncia do envolvimento do padre da paróquia de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba. Ontem, a imprensa teve acesso a conversas mantidas entre o sacerdote e o jovem que, a época tinha 15 anos.
Ao tomar conhecimento das denúncias de pedofilia, a Arquidiocese da Paraíba decidiu afastar o padre Jaildo Souto da Paróquia de Pitimbu até a conclusão das investigações que estão sendo feitas pela Polícia Civil. Inquérito Policial está sendo presidido pelo delegado Aneilton Castro.
Segundo depoimento prestado pela mãe da vítima, hoje com 21 anos, quando tinha 15 anos, o jovem recebeu presentes, dinheiro e convites para viagens do padre em troca de favores sexuais.
Na denúncia consta que os encontros sexuais aconteciam geralmente em motéis. O mais grave é que, de acordo com depoimento da mãe e confirmado pelo jovem, os encontros chegaram a aconteceu na própria paróquia.
A seguir, os depoimentos prestados na polícia pela mãe da vítima na Delegacia de Policia de Pitimbu onde denúncia a denúncia o crime de pedofilia praticado pelo sacerdote e também conversar do padre com o jovem através de rede social:
Confira trechos das conversas entre vítima e acusado:

Nenhum comentário :

Postar um comentário