terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

NAS REDES SOCIAIS: Cássio destaca autonomia da executiva nacional e dá mais ‘pistas’ sobre possível candidatura

NAS REDES SOCIAIS: Cássio destaca autonomia da executiva nacional e dá mais ‘pistas’ sobre possível candidatura
 Vivendo um dilema na política, visto, ao que tudo indica, pretende disputar as eleições este ano, mas ainda não sabe se judicialmente terá condições de ser candidato, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), deu uma nova demonstração de que está sonhando com o Palácio da Redenção.

Após mais uma reunião da cúpula tucana realizada nesta terça-feira (11) Cássio revelou que apenas a executiva nacional do PSDB tem poderes para homologar as alianças. Uma das deliberações tomadas na reunião foi a aprovação de uma resolução que concede poderes à direção nacional para decidir sobre alianças estaduais.

Através de informações postadas nas redes sociais, Cássio Cunha Lima confirmou que apenas a cúpula tucana poderá decidir se aliança entre o PSDB e PSB na Paraíba, será mantida ou se haverá racha.

- Reunião da Executiva Nacional do PSDB. Aprovada a resolução que delega poderes a direção nacional para homologação de alianças estaduais – postou o senador.

Esta foi a segunda reunião dos tucanos em menos de um mês para debater entre outros pontos, as eleições estaduais deste ano. Recentemente os senadores Cássio Cunha Lima, Cícero Lucena, o deputado Manoel Junior, se reuniram em João Pessoa para analisar o quadro político e definir estratégias para 2014. O conteúdo da reunião não foi divulgado.

RACHA - A manutenção da aliança entre PSDB e PSB celebrada em 2010, parece estar cada vez mais difícil e um rompimento inevitável. Em recente postagem no seu twitter, Cássio deixou claro que as relações entre tucanos e socialistas estão cada vez mais estremecidas.

O tucano esautorizou Ricardo a fazer críticas ao deputado e presidente estadual do PSDB, o deputado Ruy Carneiro.

O senador saiu em defesa do deputado federal Ruy Carneiro, presidente do PSDB no Estado, que foi alvo de restrições – como interlocutor da legenda – por parte do governador Ricardo Coutinho (PSB) nesta segunda-feira.

– Ruy Carneiro fala e zela pelo PSDB – bradou Cássio, agravando a crise na aliança entre os dois partidos.

Na última segunda-feira, o governador Ricardo Coutinho, comentou as últimas notas expedidas pelo presidente estadual do PSDB, na Paraíba, deputado federal, Ruy Carneiro, na qual rebate as críticas feitas a Cássio Cunha Lima pelo deputado estadual, Tião Gomes (PSL) e tratou como falta de respeito e arrogância, o ultimato dado pelo PSB, sobre a definição do apoio à reeleição do governador. Para Ricardo, a opinião de Ruy não representa a do senador. “Se for perguntar se a opinião do deputado Ruy Carneiro, que há três anos fala tantas coisas que não são escritas significaria a opinião do senado, tem que fazer a pergunta ao senador e eu sou levado a acredita que não”, disse.

PBAgora

Nenhum comentário :

Postar um comentário