quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Nadja diz que vai continuar na luta para ser o nome do blocão na disputa pelo Governo da PB

Nadja diz que vai continuar na luta para ser o nome do blocão na disputa pelo Governo da PB
A pré-candidata do PT para ser o nome indicado para disputa ao Governo pelo Blocão, Nadja Palittot em conversa com o PB Agora descartou um plano B do partido numa possível saída do Blocão formado por PT, PP e PSC e ir ser vice ou ainda indicar o nome ao Senado na chapa liderada por Veneziano Vital do Rego (PMDB).

Apesar de Nadja admitir conversas e que o PMDB é aliado do PT no âmbito nacional, não está com ideia de não ser protagonista nesta eleições.

"Vamos na reunião desta quinta-feira (27) com os membros do Blocão continuar dialogando e depois com alguma definição vamos conversar com o PMDB que é nosso aliado de oposição aqui na Paraíba e também em âmbito nacional. Mas não temos plano B, seja para ser vice ou admitir uma vaga para o Senado na chapa peemedebista. Vou lutar para ser o nome do Blocão para o Governo do Estado e esse é o nosso plano único".

A petista revelou que tem viajado por vários municípios da Paraíba e que agora que vai entrar de férias do Procon-JP vai colocar o pé na estrada com mais vigor, pois segundo ela tem sido bem recebida por onde passa e admite que sua postulação tem tudo para crescer.

"Estou viajando pela Paraíba e tenho visitado diretórios de várias cidades e tenho sido bem recebida. A candidatura tem tudo para crescer. Entro de férias do Procon-JP para intensificar estas visitas e assim conhecer mais os problemas do Estado".

Vanessa de Melo
PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário