domingo, 2 de fevereiro de 2014

Nabor reafirma que PMDB já escolheu Veneziano como candidato a governador

Nabor reafirma que PMDB já escolheu Veneziano como candidato a governador
 O ex-prefeito de Patos e atual presidente do Diretório Municipal do PMDB, Nabor Wanderley, reafirmou, que o PMDB tem candidato e defende o nome de Veneziano para o Governo do Estado.

Nabor declarou que o partido deve manter o foco principal com candidato próprio ao governo da Paraíba com o nome de Veneziano para o cargo, e o seu nome para pré-candidatura a deputado estadual. Para ele, Veneziano representa o novo e apresentará propostas capazes de fazer a Paraíba retomar o caminho do desenvolvimento. Ele enfatizou que o nome de Veneziano conseguiu unir o PMDB em torno de um mesmo projeto. Além do mais, a candidatura do peemedebista tem crescido de forma surpreendente, em toda à Paraíba.

“Vené é um nome novo e com projetos desenvolvimentistas para o estado, e o povo reconhece nele, por onde ele passa, um líder nato. Veneziano é aglutinador de forças por tratar bem as pessoas e por construir com a sociedade os projetos que beneficiam o estado”, pontuou.

O presidente do diretório afirmou que este é um momento de especulação devido às eleições deste ano, porém, as pessoas devem ter discernimento no que está sendo veiculado a respeito do pleito, como por exemplo, as conversações e composições partidárias.

“Eu parto da premissa de que o PMDB tem que ter candidato a Governador, pois acima de tudo é um partido que tem uma história de serviço prestado em todo o Estado da Paraíba, também com diretórios e militâncias em todos os municípios”, afirma. Nabor Wanderley também reconhece que, apesar de seu posicionamento, o partido está aberto ao diálogo, seja com o PSDB ou qualquer outro partido.

“Nada impede que aconteçam as conversações. O Senador Cássio Cunha Lima precisa definir o que ele quer e pra onde ele vai, para a partir daí, abrir um diálogo visando composições futuras, caso exista essa possibilidade. Mas, da minha parte acho uma coisa remota de acontecer, e defendemos a candidatura de Veneziano a Governador do Estado da Paraíba”, relata.

PBAgora

Nenhum comentário :

Postar um comentário