segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Matriarca do clã Cunha Lima inicia radioterapia, diz Cássio

 Matriarca do clã Cunha Lima inicia radioterapia, diz Cássio
A matriarca da família Cunha Lima, Glória Cunha Lima iniciou hoje, segunda-feira (03), a primeira sessão de radioterapia para tratar de um câncer no membro inferior. No início de dezembro de 2013, a viúva do poeta Ronaldo passou por um procedimento cirúrgico para a retirada de um tumor maligno na perna esquerda.

Além desse procedimento, Gloria também passou por outras cirurgias para a retirada de outros tecidos que ficavam próximo a área atingida.

“Trata-se de uma forma incomum de câncer, mas tem muitas chances de cura porque foi identificado precocemente”, disse o vice prefeito de CG, Ronaldo Filho, à época. 

A notícia sobre o início do tratamento foi dada hoje, pelo senador Cássio Cunha Lima, através das redes sociais. Na postagem, Cássio explicou que a mãe iniciara a primeira de 30 sessões de radioterapia a que vai ser submetida.




Conforme o senador, a família está otimista com a recuperação da matriarca do clã. "Minha mãe foi diagnosticada com um tipo de câncer raro na perna, que obrigou ela a fazer duas cirurgias. Esse episódio faz com que, na condição de filho, eu tenha que dedicar carinho, amor e apoio em uma hora dessa", declarou o senador.

Devido ao tratamento de saúde da mãe, Cássio disse que teve que modificar a sua agenda que ficou dividida entre suas atribuições como senador, como político e também como filho.

Márcia Dias

PB Agora

Nenhum comentário :

Postar um comentário