quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

CBF define Panamá e Sérvia como rivais do Brasil antes da Copa

Felipão evitou projetar os confrontos com Panamá e Sérvia

 A Seleção Brasileira já conhece os dois últimos adversários antes de estrear na Copa do Mundo 2014. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu que o time comandado por Luiz Felipe Scolari disputará amistosos com o Panamá, em 3 de junho, no Serra Dourada, e a Sérvia, no dia 6, no Morumbi.
Nesta terça, Felipão divulgou parte dos convocados para o último compromisso do Brasil  antes da divulgação da relação final de jogadoresque estarão no Mundial. A lista para o jogo com a África do Sul, em 5 de março, no Soccer City, ainda será completada ao menos com dois atacantes e um goleiro que atuam no futebol brasileiro.

Ao anunciar a primeira parte da relação, Felipão evitou projetar os confrontos com Panamá e Sérvia. "Temos a solicitação dos jogos, mas, se a CBF ainda não confirmou os adversários, não sou eu que vou fazer isso. Serão jogos incluídos no nosso trabalho de pré-temporada", comentou.

Os rivais foram escolhidos de acordo com o que o Brasil encontrará no Grupo A da Copa do Mundo. O Panamá disputou as Eliminatórias da Concacaf, tal qual o México, enquanto a Sérvia já compôs a Iugoslávia, assim como a Croácia. Camarões completa a chave brasileira no Mundial.
Terra

Nenhum comentário :

Postar um comentário