sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Cássio diz em Recife que considera legítima candidatura ao governo

Cássio diz em Recife que considera legítima candidatura ao governo
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse, nesta sexta-feira (21), em Recife (PE), que vai aguardar a decisão da Executiva Estadual do PSDB, mas que se houver a indicação do seu nome pelo partido uma candidatura a governador da Paraíba seria "legítima e natural". Aos jornalistas da capital pernambucana, Cássio evitou também em falar em rompimento com o PSB, do governador Ricardo Coutinho.

Cássio Cunha Lima argumentou que o PSDB paraibano está fazendo uma pesquisa no estado para saber qual a melhor opção para a legenda nas eleições deste ano e se mantém a aliança com o partido de Ricardo. O senador frisou que está muito feliz, com o resultado das pesquisas internas, porque seu nome estaria muito bem lembrado.

Ao lado do senador mineiro Aécio Neves, o senador Cássio Cunha Lima desembarcou na capital pernambucana para um encontro com a cúpula do PSB, comandada pelo governador Eduardo Campos. Aécio Neves se encontra com o presidente nacional da legenda socialista um dia depois dos dois partidos confirmarem candidaturas próprias aos governos de Minas Gerais e de Pernambuco.

A reunião aconteceu no hotel Atlante Plaza, em Boa Viagem. Em seguida, Aécio Neves seguiu para um almoço com Eduardo Campos. O tucano visita o presidente nacional do PSB no momento de definição da chapa majoritária governista para a eleição estadual de Pernambuco. O PSDB chegou a pleitear uma das vagas, mas ficou de fora.

A chapa lançada pelo PSB de Pernambuco tem Paulo Câmara (PSB, governador), Raul Henry (PMDB, vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB, senador). Em Minas Gerais, estado de Aécio,o PSB ficou de fora da majoritária estadual governista, e tem o Pimenta da Veiga (PSDB, ex-deputado federal candidato a governador), o presidente da Assembleia Legislativa de Minas, Dinis Pinheiro (PP, para a vice), e o atual governador Antônio Anastasia (PSDB, candidato ao Senado).

O presidente estadual do PSDB da Paraíba, deputado federal federal Ruy Carneiro, confirmou a realização da reunião da Executiva Estadual da legenda na próxima segunda-feira (24), às 9h30, na sede do partido em João Pessoa (Avenida Monsenhor Walfredo Leal, nº 695 – Tambiá), para debater a posição do partido na eleição estadual de 2014.

O encontro terá a presença dos senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, além dos demais membros da comissão executiva. As lideranças tucanas concederão entrevista coletiva à imprensa após a reunião.

Fonte: PBHOJE

Nenhum comentário :

Postar um comentário