quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Cássio Cunha Lima oferece vaga de senador para Veneziano e Vitalzinho diz que aceita proposta, mas impõe condição.

Na última sexta-feira, em João Pessoa, houve um encontro entre dois senadores paraibanos que não foi divulgado pela imprensa. O encontro foi num escritório de advogado famoso e os senadores que estiveram reunidos foi o tucano Cássio Cunha Lima e o senador Vital do Rêgo Filho.

A reunião proposta por Cássio teve o objetivo de oferece ao peemedebista a vaga de senador na chapa do PSDB para Veneziano Vital. Além de oferecer a vaga, Cássio deu as garantias de, no caso de vitória, apoiar a candidatura de Vitalzinho em 2018 para reeleição no Senado Federal.

Diante da configuração política e partindo dos preceitos de aliança política, o senador Vital do Rêgo Filho achou salutar o convite de Cássio Cunha Lima para o diálogo.

Vitalzinho ouviu atentamente as propostas do tucano, mas questionou as complicações que Cássio ainda tem na justiça que podem o impedir de concorrer ao Governo do Estado.

Vitalzinho disse que aceitaria a proposta de Cássio, mas com uma condição. No caso da candidatura de Cássio ser impugnada, o tucano deveria apoiar Veneziano na cabeça da chapa e indicar o irmão, Ronaldo Cunha Lima Filho, para o Senado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário