quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Boleira é demitida ao entregar ‘bolo de dinheiro’ para Genoino

bolo jose genoino

Uma boleira foi demitida da padaria onde trabalhava esta manhã, após entregar um bolo decorado como se fosse uma pilha de dinheiro. O bolo em questão foi encomendado para comemorar o pagamento da multa imposta ao ex-presidente do PT e ex-deputado José Genoino no julgamento do processo do mensalão.O bolo foi entregue às 10 da manhã na sede campestre do PT-SP, em Pindatuapé, mas ao abrirem a caixa os afiliados ficaram irados com o entregador. Houve um princípio de confusão e os ânimos foram acalmados quando o dono da padaria havia dito que enviaram o bolo errado.

Só que o bolo enviado para a sede do partido foi feito especialmente para Genoino e seus companheiros, foi uma forma de protesto que a boleira Maria do Carmo Silva, 67, encontrou para protestar contra o mensaleiro condenado. “Me deu uma raiva tão grande quando soube meu bolo seria para comemorar o pagamento da multa. Eu sempre votei neles, eu confiei, achei que mudariam o Brasil. Eu precisava mostrar minha indignação, não me arrependo!”, disse a boleira muito emocionada.
Após a divulgação do caso, ativistas da internet repudiaram a atitude do dono da padaria, logo depois ele voltou atrás e readmitiu a boleira que se aposenta em setembro. “Agora o entregador só sai da padaria depois de conferir se o bolo não vai me causar confusão”, contou o dono da padaria.

Nenhum comentário :

Postar um comentário