domingo, 10 de março de 2013

Xuxa critica eleição de pastor como presidente da Comissão de Direitos Humanos


Xuxa critica eleição de pastor como presidente da Comissão de Direitos Humanos
Indignada com a eleição de Marco Feliciano para presidente da Comissão de Direitos Humanos, Xuxa se manifestou em seu perfil oficial no Facebook.

"Vamos fazer alguma coisa!", instou aos fãs. "Meu Deus. Eu tava lendo agora sobre esse 'pastor'. Que Deus nos ajude, gente! Socorro!"

"Esse 'deputado' disse que negros, aidéticos e homossexuais não têm alma", se indignou a apresentadora. "Existem crianças com AIDS. Para este senhor elas não tem alma?"

"E hoje tá nos jornais que ele ainda, durante uma pregação, disse a um fiel que doou o cartão, mas não a senha, e que 'aí não vale'. Todo mundo sabe o quanto eu respeito todas as religiões, mas esse homem não é um religioso, é um monstro. Em nome de Deus ele não pode ter poder", pediu Xuxa. "Como vamos nos proteger desse tipo de pessoa?"

"Esta pessoa não pode ser presidente da Comissão de Direitos Humanos. Ele não pode ter este espaço para usar, pisar e denegrir o ser humano", encerrou.

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), que é pastor evangélico, foi eleito ontem presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara.

Manifestantes protestaram em Brasília, alegando que Feliciano é racista e homofóbico. Diversas declarações polêmicas do deputado foram trazidas à tona para comprovar as acusações. Ele é alvo de dois processos no STF.

Um vídeo compartilhado na internet mostra o deputado exigindo que um fiel "doe" à igreja a senha do cartão de crédito.


Fonte: Folha Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário