quarta-feira, 13 de março de 2013

Prefeitos aderem ao ‘Nós Podemos Paraíba’

Solânea e Casserengue se comprometeram a inserir os Objetivos do Milênio nas administrações municipio
Prefeitos aderem ao 'Nós Podemos Paraíba'
Dia de Ação Social em Solânea, no Brejo paraibano, reuniu prefeitos de outros municípios, secretários de Estado, entidades, além da população. O prefeito de Solânea, Sebastião da Cruz, mais conhecido como Beto do Brasil, aderiu ao movimento Nós Podemos Paraíba, assim como o prefeito de Casserengue, Luís Carlos Francisco dos Santos. Ambos se comprometeram a inserir os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio na gestão municipal, em resposta às ações de municipalização dos ODM efetivadas pelo núcleo estadual.

O secretário da Administração Penitenciária do Estado, Walber Virgulino, confirmou a parceria com a prefeitura de Solânea para a construção do presídio regional na cidade, e disse que as obras devem começar por volta de junho, em área doada pelo município ao Estado. Além disso, anunciou a parceria para reforma da antiga cadeia do município.

Já o secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, Marenilson Batista da Silva, entregou, simbolicamente, mudas de palmas resistentes às pragas que atacam a planta, em referência ao programa estadual Palma Resistente, pelo qual serão distribuídas mudas aos agricultores em 10 municípios da região.
Leia a matéria completa na edição desta quarta-feira (13) do Jornal Correio da Paraíba. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário