domingo, 17 de março de 2013

NA PB: RÔMULO MANTÉM POSTURA DE ADVERSÁRIO E NEGA POSSIBILIDADE DO PSD EMPLACAR CARGO FEDERAL

A possibilidade de o PSD da Paraíba, comando pelo vice-governador Rômulo Gouveia, emplacar um cargo no governo federal é nula, segundo ele próprio afirmou em entrevista o POLÍTICAPB. A possibilidade surgiu depois que a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), começou a rondar o partido em busca de apoio. A petista, no entanto, tem recebido negativas do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab.


Essa decisão da Nacional de se manter fora dos quadros de aliados de Dilma vai ser seguida pelos integrantes do PSD na Paraíba, conforme informou Rômulo. “Na criação do partido já se deixou bem a vontade sobre essas discussões. Até porque nossa posição só será tomada em 2014, pois nós queremos ser governo a partir de 2015”, revelou o vice-governador.


Por conta dessa orientação, Rômulo Gouveia disse que a possibilidade de um integrante do PSD da Paraíba vir a ocupar um cargo federal é nula. “Não temos a intenção de angariar cargo federal. Eu acompanho a orientação da Executiva Nacional e vou continuar fazendo isso. Se acontecer da presidente escolher alguém do PSD para o governo federal será a convite pessoal e não por orientação do partido”, ressaltou.
FONTE: NICE ALMEIDA - POLÍTICAPB

Nenhum comentário :

Postar um comentário