sábado, 2 de março de 2013

José Maranhão rebate ex-senador Wilson Santiago e dispara: “Eles estão procurando uma porta pra sair, como não tem, querem construir”

José Maranhão rebate ex-senador Wilson Santiago e dispara: “Eles estão procurando uma porta pra sair, como não tem, querem construir”
O ex-governador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, rebateu as declarações feitas pelo ex-senador Wilson Santiago (PMDB) e pelo seu filho, o deputado federal Wilson Filho sobre as insatisfações com a legenda.

De acordo com Maranhão os dois estão procurando uma oportunidade para se desfiliar e que não é verdadeira uma suposta exclusão dos partidários. 

“Dizer que não está sendo acolhido, que não está sendo bem tratado. Isso não reflete com a realidade. Eu acho que eles estão procurando uma porta pra sair e, como essa porta não existe no PMDB, eles estão querendo construir”, declarou Maranhão.

O ex-governador ainda lembrou que Wilson Santiago é o vice-presidente do partido na Paraíba e que Wilson Filho integra a executiva Estadual, não existindo desta forma a suposta "falta de espaço no partido" para os dois.

“Eles não disseram ainda o que é que querem”, enfatizou.

“Nós estamos a quase dois anos da próxima eleição. Nenhum partido ainda tem candidato, a não ser o PSB que tem um candidato natural, que é o governador, que vai disputar a reeleição. Então: candidato a governador, eu não sei se Wilson quer ser... Candidato a senador, eu também não sei se ele quer ser. Se há um partido onde ele poderia disputar a eleição é no PMDB, que é o partido dele”, concluiu o ex-governador.

Redação

Nenhum comentário :

Postar um comentário