quinta-feira, 28 de março de 2013

Ferramenta rastreia as pessoas que falam mal do seu emprego no Twitter


Ferramenta rastreia as pessoas que falam mal do seu emprego no Twitter
Muitas pessoas quando estão descontentes com o seu trabalho escolhem as redes sociais para 'desabafar' e acabam falando tudo o que pensam em seus perfis sobre a empresa onde prestam serviço, bem como chefe, colegas de trabalho, gerentes, supervisores entre outros. Mas, uma nova ferramenta online criada por um grupo de alemães promete rastrear todas as pessoas que falam mal de seus empregos no Twitter, o Fire Me! (Demita-me, em tradução livre). As informações são do The Huffington Post

O Fire Me! é capaz de rastrear e apresentar todas as mensagens publicadas no microblog referentes a trabalho, chefes e empresas, podendo registrar até as piores coisas que as pessoas publicam sobre seus empregos na rede social. O serviço apresenta os tuítes em quatro categorias: 'Haters' (maus empregados), 'Horrible Bosses' (chefes horríveis), 'Sexual Intercourses' (o chefe que se...) e 'Potential Killers' (assassinos em potencial).


Fire Me!


A página ainda oferece um ranking com os usuários do Twitter que mais reclamam de seus empregos, uma ferramenta de verificação de contas, uma lista com os possíveis desempregados e até a opção de mudar o idioma da página, incluindo português do Brasil. Na opção de verificação de conta, o Fire Me! apresenta todas as vezes que você já falou mal do seu chefe ou emprego – a ferramenta também pode ajudar os chefes a saberem o que seus funcionários andam comentando no Twitter.


Fonte: CanalTech

Nenhum comentário :

Postar um comentário