domingo, 17 de março de 2013

Equador completa 50 anos de Emancipação Política


“O dia 17 de março marca 50 anos de emancipação política de Equador. Essa data expressa o nosso orgulho de relembrar como tudo começou e lançar um olhar para o futuro.

É importante conhecer o nosso passado nos livros ou pela memória dos mais idosos e saber  que temos uma história, um legado, onde homens e mulheres “bravamente” deram os primeiros passos para estarmos hoje aqui.

 O que nos cabe? Ter a coragem e responsabilidade de dar prosseguimento a essa história. É importante“fazer memória”, voltar à história de Equador, não por pura nostalgia, mas para compreender as lacunas em nosso desenvolvimento, vislumbrar as potencialidades econômicas e sociais da nossa terra e saber “de fato” o que o povo precisa para ser FELIZ.

O que Equador precisa para oferecer qualidade de vida e ter um povo mais feliz.

Essa é a minha missão como prefeita eleita pela vontade soberana do povo. Buscar, projetar e implementar políticas públicas para que o nosso município cresça e trilhe o caminho do desenvolvimento.

Melhorar a qualidade de vida do povo dessa cidade é compromisso que reafirmamos na passagem do seu aniversário.

Nesses 50 anos de emancipação política do nosso município, primeiro agradecer como esposa, mãe, pois foi aqui que encontrei

o amor e através desse grande sentimento constitui com Zenon Sabino minha família, meu alicerce. Equador me deu pedras preciosas ( Zenon, Caio, Zen, Sabino e agora a chegada de um
Neto ) e o que eu puder fazer como gestora para agradecer a esse tesouro não tenham dúvida que farei. Vou trabalhar “incansavelmente” pelo nosso município e, principalmente, pela nossa gente.

Este é o nosso compromisso, porque é trabalho que o povo quer e precisa.  E disposição para trabalhar pelo bem da nossa cidade não me falta”.

Parabéns Equador!

Atenciosamente, Noeide Sabino, prefeita constitucional de Equador

Nenhum comentário :

Postar um comentário