sexta-feira, 15 de março de 2013

Dunga é diplomado pelo TRE e deve tomar posse nesta 6ª feira na AL


O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) oficializou na noite desta quinta-feira (14), o resultado da retotalização dos votos para deputado Estadual das eleições de 2010 e concedeu o diploma de eleito a Carlos Dunga (PTB).
 
Com a diplomação, Dunga deverá tomar posse nesta sexta-feira (15) na Assembleia Legislativa.
 
 Sobre a expectativa para o novo mandato, Dunga disse que recebe com tranquilidade e serenidade mais essa missão que lhe foi confiada pelo povo da Paraíba.
 
Ele disse que a experiência acumulada durante os 16 anos que passou na Assembleia o ajudará muito no exercício do seu novo mandato.
 
“Estamos tranquilos e certos de que faremos um mandato propositivo,  principalmente em defesa do mais humilde, como sempre fizemos pelos cargos que passamos”, afirma.
 
Dunga disse que pretende retomar a discussão de temas que defendeu durante sua passagem pela Casa de Epitácio Pessoa, como os problemas ocasionados pela estiagem.
 
“Vamos continuar na luta em favor do homem do campo e do caminhoneiro, que sempre foram bandeiras de nossa caminhada política", lembra.
 
Ao relembrar a luta que travou na justiça para garantir o direito de exercer o seu mandato, Dunga agradeceu a Deus pela oportunidade e dedicou a vitória aos filhos, à família, aos amigos e aos 18.841 votos que lhe conduziram a Assembleia.
 
“O nosso agradecimentos especial a Deus e a todos que sempre estiveram conosco na luta”, concluiu o parlamentar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário