terça-feira, 26 de março de 2013

Dunga confirma que vai integrar base do Governo na ALPB

 Dunga confirma que vai integrar base do Governo na ALPB
Após encontro com governador, Carlos Dunga confirma, sob as bençãos de Cássio: ‘Confio em Ricardo e darei apoio ao seu governo´

Recém-empossado na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Carlos Dunga (PTB) já sabe em qual das duas alas deve sentar-se no plenário a partir de hoje. Após encontro com o governador Ricardo Coutinho (PSB), com que passou quase duas horas na tarde desta terça, Dunga confirmou que reforçará a bancada do governo.

“Ouvi do governador a importância de marchamos unidos. Confio em Ricardo Coutinho e darei apoio a sua administração”, declarou Dunga, ao deixar o encontro. Ele disse que a gestão do PSB tem tocado obras em todas as regiões do Estado. Incluindo as regiões em que o deputado atua politicamente. Entre os pedidos que selecionou para fazer o governador, Dunga teve uma surpresa positiva.  

As obras da estrada ligando Boqueirão, Queimadas e Cabaceiras foram licitadas ontem.  

Além da questão administrativa, Dunga também recebeu inspiração política. Ele informou que conversou com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) antes de sentar com o governador. “Concordamos em ver Cássio e Ricardo juntos novamente em 2014”, disse.  

Do Blog de Luís Torres

Nenhum comentário :

Postar um comentário