sábado, 30 de março de 2013

Deputado Manoel Ludgério diz que não acredita que Cássio Cunha Lima será candidato a governo em 2014


Deputado Manoel Ludgério diz que não acredita que Cássio Cunha Lima será candidato a governo em 2014
Os tucanos não estão falando a mesma linguagem. O deputado federal Ruy Carneiro tem defendido o nome do senador Cássio Cunha Lima a governador do Estado em 2014. Ruy entende que o nome de Cássio é o mais forte para disputar as eleições e por isso, não esconde o desejo de vê-lo fazendo o caminho de volta para o Palácio da Redenção.

Só que alguns tucanos pensam diferente. É o caso do secretário de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Manoel Ludgério (PSD). Contrariando o amigo tucano, Ludgério não acredita que o senador Cássio Cunha Lima virá disputar o governo do Estado nas eleições de 2014. Segundo ele, essa certeza obteve do próprio Cássio em recente reunião com o prefeito do município de Queimadas, Jacó Maciel (PSD), no gabinete dele no Senado da República.

Para o presidente municipal do PSD em Campina Grande, tudo não passa de especulação e que defende a manutenção da aliança PSB/PSDB. “Eu acredito na manutenção dessa aliança e defendo publicamente essa manutenção e foi isso que o senador Cássio Cunha Lima disse a mim pessoalmente”, revelou. Quanto ao posicionamento do PSD em 2014, Ludgério disse que defende que o nome do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) esteja na composição da chapa majoritária, seja nessa manifestação que os prefeitos e que o povo tem feito no sentido que ele seja candidato ao Senado da República ou na condição de candidato à reeleição na vice-governadoria.

Em relação ao projeto pessoal, Manoel Ludgério vai disputar a reeleição de deputado estadual, no entanto admite que exista um movimento onde tem atuação política para disputar uma vaga na Câmara Federal, mais isso só será definido em conversa com o próprio senador Cássio Cunha Lima, o vice-governador Rômulo Gouveia, o prefeito Romero Rodrigues e o próprio governador Ricardo Coutinho. “Existe uma lacuna aberta em Campina Grande e existe uma possibilidade de Pedro Cunha Lima, filho do senador Cássio de ser candidato a deputado federal e, se ele for, respeitarei, e estarei na condição de candidato à reeleição”, ressaltou.

PBAgora

Nenhum comentário :

Postar um comentário