terça-feira, 26 de março de 2013

De olho na maioria da ALPB, Ricardo Coutinho cede à pressão e se reúne hoje com novo deputado Carlos Dunga

De olho na maioria da ALPB,  Ricardo Coutinho cede à pressão e se reúne hoje com novo deputado Carlos Dunga
Após o ‘recado’ do novo deputado  Carlos Dunga (PTB), o governador Ricardo Coutinho (PSB) resolveu ceder à pressão e decidiu que vai se encontrar na tarde desta terça-feira (26) com o novo parlamentar com o objetivo de engordar a bancada que dá sustentação ao Governo na Casa de Epitácio Pessoa. O encontro foi articulado pelo líder da bancada na Assembleia, deputado Hervázio Bezerra (PSDB).

“O deputado Carlos Dunga, no seu estilo, foi eleitor do governador Ricardo Coutinho e com asua ascensão à ALPB já chegamos a conversar e pedi uma audiência com o governador, intermediei esse contato mesmo ele não precisando, pelo perfil e pela conduta e acredito que ele engordará a nossa base na Casa”, declarou Hervázio.

Conforme o tucano, apesar de Dunga ainda não ter se pronunciado oficialmente, a tendência é que ele incorpore a bancada de situação, podendo anunciar já amanhã, durante pronunciamento na Casa o novo posicionamento.

“Dunga irá reforçar a bancada tanto qualitativamente quanto quantitativamente”, disse.

O encontro entre Ricardo e Dunga está agendado para as 12h30. A dupla deve almoçar em um dos restaurantes da Capital.

Conforme Hervázio, com o anúncio informal sobre um realinhamento do deputado Branco Mendes (PEN) com o governador Ricardo Coutinho, a bancada do Governo passa a contabilizar 17 deputados, no entanto, a vinda de Dunga e de outro deputado podem ampliar ainda mais o bloco que dá sustentação. “Dunga e ainda outro deputado podem aderir ao grupo e nós poderemos contabilizar 19 deputados, ou seja, a maioria na Casa”, comemorou.


Com informações de Henrique Lima

PB Agora  

Nenhum comentário :

Postar um comentário