segunda-feira, 25 de março de 2013

Cássio Cunha Lima matém viva a chama da política e destaca eleições de 2014 durante convenção do PSDB

Cássio Cunha Lima matém viva a chama da política e destaca eleições de 2014 durante convenção do PSDB
O senador Cássio Cunha Lima participou da convenção do PSDB em Campina Grande, neste domingo, 24, e ressaltou que o deputado federal e presidente do partido na Paraíba, Ruy Carneiro, tem feito um grande trabalho de expansão e fortalecimento da sigla em todo o Estado.

Cássio também comemorou a recondução de José Marques Filho à presidência do partido na cidade, e afirmou que o dirigente é um homem dedicado e que “mantém a instancia partidária viva”.

- Estamos fazendo um grande trabalho de trazer novos filiados e apresentar chapas competitivas para as eleições do próximo ano e para isso estamos contando com o empenho e o trabalho de Ruy Carneiro, que vem realizando um importante trabalho a frente da legenda. No mês de abril estaremos realizando a convenção estadual, que provavelmente será em Campina Grande - declarou o senador.

Além da convenção estadual, Cássio ressaltou que em poucos meses será realizada a convenção nacional dos tucanos em Brasília, e que o senador mineiro e pretenso candidato tucano à presidência da República no próximo ano, Aécio Neves, vai ser conduzido ao cargo de presidente nacional do PSDB.

- Aécio será o presidente do partido, seguramente já existe um consenso dentro do partido para que o senador possa presidir o PSDB. Sérgio Guerra tem feito um trabalho notável à frente da legenda e merece todo o nosso reconhecimento e agradecimento pelo trabalho que realizou até aqui. Aécio tem que ascender a presidência de forma que o partido confiará a disputa da presidência da República a ele – pontuou Cunha Lima.

Cássio lembrou da importância de manter as alianças com as legendas que deram a vitória a Ricardo Coutinho em 2010, como o PSD, presidido em nível estadual pelo vice-governador Rômulo Gouveia. O tucano ressaltou que há uma relação “fraterna” entre os dois, e desta feita é natural a continuação da aliança entre os partidos.

O parlamentar ainda ressaltou o trabalho que o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, vem fazendo a frente da administração municipal.

- O prefeito está muito bem e fazendo aquilo que a cidade esperava, uma gestão ética, transparente, aberta, que possa assegurar uma solução para os problemas de Campina Grande.Tenho Certeza que ele fará um grande e extraordinário mandato - pontuou Cássio.

Assessoria

Nenhum comentário :

Postar um comentário