terça-feira, 19 de março de 2013

CARLOS DUNGA FLERTA COM RICARDO, MAS JÁ IMPÕE CONDIÇÕES PARA APOIAR O GOVERNO NA ASSEMBLEIA


deputado estadual Carlos Dunga (PTB) chegou agora a pouco na Assembleia Legislativa da Paraíba para participar de sua primeira sessão após sua posse ocorrida na última sexta-feira (19). A sua chegada a Casa Epitácio Pessoa traz o questionamento sobre qual bancada ele deve integrar, apesar de ter apoiado o governador Ricardo Coutinho em 2010 e de já ter adiantado que é na base governista que deve ficar. 
  • E, para aguçar ainda mais as especulações sobre sua definição, o petebista disse que sua ida para a base governista vai depender da atenção que o Chefe do Executivo vai dar a ele. “Depende do tratamento que o governo vai ter comigo, porque eu fui o único do PTB que apoiou Ricardo Coutinho nas eleições”, disparou.
Enquanto Dunga não tem uma resposta do governo do estado sobre a atenção que está cobrando, o deputado disse que vai se manter no ‘Partido do Povo’. “Eu pertenço ao PP, Partido do Povo. Vim ocupar o lugar que é meu para defender os interesses que são da população”, ressaltou.
FONTE: POLITICAPB

Nenhum comentário :

Postar um comentário