sábado, 2 de março de 2013

Aguinaldo: “Vinda de Dilma é um marco para todos nós paraibanos”

Aguinaldo: “Vinda de Dilma é um marco para todos nós paraibanos”
Aguinaldo: “Vinda de Dilma é um marco para todos nós paraibanos”

O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), comentou que sua expectativa é bastante positiva para a visita da presidente Dilma Rousseff (PT) à Paraíba. Aguinaldo confirmou presença na comitiva presidencial ao lado dos ministros da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho; do Desenvolvimento Agrário Pepe Vargas e da chefe da Secretaria de Comunicação Helena Chagas no Estado na próxima segunda-feira (04), para acompanhar a presidente em agenda oficial nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

“Estamos com a melhor das expectativas para a vinda da presidente Dilma, primeiro porque esse encontro é uma oportunidade da Paraíba superar uma coisa que sempre nos prejudicava, que era a dificuldade que tínhamos de um presidente vir ao nosso Estado. O outro ponto positivo é que junto com a presidente teremos ordens de serviço, entrega de casas e ainda a oportunidade de reforçar ações em parceria com o Governo do Estado”, destacou Aguinaldo, acrescentando que: a visita de Dilma tem um grande significado: “Isso é importante. A primeira visita da presidente Dilma à Paraíba é um marco especial para todos nós paraibanos”, salientou Ribeiro.

Aguinaldo pediu um engajamento por parte da classe política paraibana no sentido de solicitarem da presidente mais recursos para nosso Estado. “Sei que vamos aproveitar bem esse momento de grande importância, que a presença presidente do país e espero que classe política entenda e aproveite da melhor forma a oportunidade que estamos tendo para alocar mais verbas para o nosso Estado”, salientou Ribeiro

AGENDA:  Dilma deve desembarcar na Paraíba por volta das 10h no Aeroporto Castro Pinto, onde será recebida pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) e outras autoridades.


Por volta das 10h30, Dilma participará da entrega de um condomínio residencial no bairro Jardim Veneza, na cidade  de João Pessoa, são 676 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida, conforme lembrou o ministro Aguinaldo Ribeiro A obra teve investimentos de R$23,9 milhões. No evento Dilma entregará 22 retroescavadeiras a prefeitos.

Às 12h a presidente viaja em direção a cidade de Itatuba, Região Metropolitana de Campina Grande, para verificar in loco as obras do canal Acauã Araçagi, que visa levar água a cidades do Brejo paraibano. Após solenidade em Itatuba, Dilma volta para Brasília, com previsão de chegada a Capital Federal entre 17h30 e 18h.


Redação com Assessoria

Nenhum comentário :

Postar um comentário