quarta-feira, 20 de março de 2013

Abílio cede à pressão Nacional e deve abrir mão da direção do PTB para Wilson Santiago

Abílio cede à pressão Nacional e deve abrir mão da direção do PTB para Wilson Santiago
TROCA DE COMANDO: Abílio cede à pressão Nacional e deve abrir mão da direção do PTB para Wilson Santiago

Em 2014 o PTB da Paraíba entrará na disputa estadual sob um novo comando. Pelos menos é essa a mais recente informação sobre os bastidores da legenda do ex-deputado federal Armando Abílio.

Uma fonte ligada ao partido revelou que o dirigente estadual da sigla vai mesmo ceder aos apelos da executiva nacional e abrirá mão da direção do partido para entrega-la ao ex-senador Wilson Santiago, que atualmente ainda é filiado ao PMDB.

O objetivo da legenda é fortalecer o partido para as próximas eleições estaduais após dois pleitos contabilizando apenas derrotadas no Estado.

Petebistas influentes da Paraíba estão na Capital Federal mantendo contatos com a direção nacional do PTB. O ingresso de Santiago foi articulado via cúpula nacional trabalhista. A saída de Abílio do comando é inevitável.

A direção nacional do PTB trabalha para evitar maiores traumas, por isso garantiu a vice-presidência do partido e a preservação de alguns espaços do atual comando estadual ao suplente de deputado Armando Abílio, como uma espécie de ‘premio de consolação’.

PB Agora, com informações do Maispb 

Nenhum comentário :

Postar um comentário