quarta-feira, 6 de março de 2013

AACD inicia cadastro de pacientes para unidade de Campina Grande


Para se cadastrar, é preciso enviar o laudo médico para a sede da entidade em Recife. A entidade ainda disponibilizou o telefone 81-3419 4000

Foto ilustrativa
A Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), que inaugura nos próximos meses a sua unidade de Reabilitação em Campina Grande, já iniciou o cadastro de pacientes que serão tratados na unidade paraibana, que está sendo construída no bairro de Bodocongó.

Inicialmente, as patologias que serão tratadas na unidade da AACD em Campina Grande serão as seguintes: Lesão Medular, Acidente Vascular Cerebral (AVC), Traumatismo Cranioencefálico (TCE), amputados, Doenças Neuromusculares, Paralisia Cerebral (até 16 anos e 11 meses), Malformação Congênita, Esclerose Lateral Amiotrófica, Mielomeningocele, Sequela de Poliomelite.

Para se cadastrar, é preciso enviar o laudo médico para a sede da entidade em Recife para o endereço: AACD – Pernambuco – Setor Same - Av. Advogado José Paulo Cavalcante, 155, Ilha Joana de Bezerra - Recife- PE - CEP: 50080-810. Caso tenha alguma dúvida, a entidade disponibilizou o telefone 81-3419 4000.

Nenhum comentário :

Postar um comentário